Do mesmo autor de Pai Rico, Pai Pobre: Escola de Negócios

Depois de escrever 26 sucessos que compõem a série Pai Rico, Pai Pobre (Rich Dad), Robert Kiyosaki se tornou internacionalmente reconhecido como um guru das finanças. O autor recebe centenas de cartas diariamente de pessoas que pedem conselhos sobre onde investir seu dinheiro e como ficar rico.

O assunto que Kiyosaki resolveu abordar em seu mais novo livro é o Marketing em Rede. Na introdução de Escola de Negócios, lançado recentemente pela editora Campus/Elsevier, o autor responde por que da escolha do tema e recomenda o marketing de rede como negócio.
A interessante explicação que Kiyosaki encontrou para ilustrar a importância do marketing em rede foi através da história de Thomas Edison. “Outras lâmpadas elétricas foram inventadas antes da lâmpada de Edison, mas o problema é que elas não eram práticas. Além disso, os outros inventores não conseguiam explicar como a lâmpada elétrica poderia ter algum valor comercial”, explicou o Pai Rico de Kiyosaki.

O autor segue relatando que Edison não só inventou a lâmpada elétrica, como também a General Eletric, empresa que se tornou uma das mais importantes do mundo. Isso só foi possível porque Thomas Edison enxergou a necessidade de usar um sistema em rede que compreendesse postes, pessoas capacitadas, estações de transmissão, além da lâmpada elétrica.

O livro é envolvente e busca apresentar aos leitores possibilidades de negócios para qualquer pessoa que queira compartilhar da riqueza. “O marketing de rede é, em minha opinião, um meio muito democrático de criação de riqueza. O sistema está aberto a qualquer um que tenha dinamismo, determinação e perseverança”, destaca Kiyosaki.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.