Rede Innova Brasil 2012 reúne os maiores empreendedores da internet da América Latina e do mundo

A Rede Innova, principal encontro internacional para empresários, gestores e investidores em negócios relacionados à Internet e Inovação, anuncia sua segunda edição brasileira, conectando a América Latina a outros grandes países que se destacam no mercado da web no mundo. A conferência, que também acontece em Madri, Nova York e Punta Del Leste, será realizada em São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro, das 8h às 17h30, no Teatro Vivo.

“No ano passado, a primeira edição brasileira da Rede Innova registrou um público de 800 pessoas, além da participação de 300 startups e 40 empresas de venture cap ital, superando nossas expectativas. Ao todo, tivemos representantes de 28 países na conferência. Nossa expectativa é alcançar mil participantes em 2012” comenta José Luiz de Genova, country manager da Rede Innova.

Este ano, a Rede Innova Brasil terá palestras e debates com executivos de algumas das principais startups, nacionais e internacionais, como, por exemplo, Romero Rodrigues (founder e CEO da Buscapé Company), Marco Gomes (co-fundador e CMO da boo-box), Julio Vasconcellos (co-fundador e CEO do Peixe Urbano) Stefan Schimenes e Christian Gessner (Countries Managers da Airbnb), In Hsieh (co-fundador e COO da baby.com.br), Eduardo L’Hotellier (co-fundador e CEO da GetNinjas.com.br), Felipe Matos (Startup Farm) e Anthony Eigier (sócio-diretor da Tree Labs).

Além de uma competição de startups organizada pela Endeavor, o evento conta com a Telefônica | Vivo e Microsoft como apoiadoras do encontro. O objetivo da conferência é conectar empreendedores, mercado e empresas latino-americanas aos principais países do globo, para promover e fomentar negócios locais. “O mercado latino-americano, principalmente o brasileiro, é extremamente interessante, e ainda existe uma carência na troca de experiências e informações com outros países. A Rede Innova vem para, se não eliminar, suavizar ao máximo essa carência, mobilizando todo o entorno empreendedor e de negócios digitais da América Latina”, Pablo Larguía, CEO e fundador da Rede Innova.

Na grade do evento, palestras, workshops e debates abordarão os segu intes temas: “Como levar sua startup ao patamar de uma empresa de sucesso”, “O momento das startups internacionais”, “Startups Cariocas”, “Como o empreendedorismo pode mudar sua vida”, “Empreendedores que estão na “Crista da Onda”, “Mulheres Empreendendo”, “Debates com aceleradoras e investidores – como trabalhar com empreendedores que não conseguem tirar um projeto da cabeça”, “A relação entre investidores e startups” e o “Painel sobre Crowdfunding”.

Serviço
21 e 22 de novembro
Teatro Vivo – Avenida Chucri Zaidan, 860
Tel: (11) 2626-0867
Site oficial: www.redeinnova.com/ sao-paulo/
Facebook: http://www.facebook.com/RedeInnovaBrasil?ref=hl
Twitter: http://twitter.com/RedeInnova

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.