Cenetic conta com diretoria executiva

Miriane Machiavelli Iochucki assume a diretoria executiva da Cenetic – Central de Negócios de Tecnologia da Informação e Comunicações de Curitiba. Ela vai acelerar as ações de compras coletivas da central, criada por empresas do Arranjo Produtivo Local de Software de Curitiba para reduzir custos com a contratação de produtos e serviços e também para vendas em conjunto.
Formada em Ciência da Computação, com MBA Executivo em Negócios e com vasta experiência no setor de TI, Miriane já participava das atividades do APL de Software de Curitiba como diretora de operações da QLA Sistemas. Agora, Miriane assume o desafio de aumentar o número de associados da Cenetic e preparar as empresas participantes para a venda de produtos e serviços em grupo. Os associados já se beneficiam da isenção de taxas de administração e 14 dias de prazo de pagamento para a compra de vale alimentação e vale refeição. E negociam melhores condições para contratação de seguro saúde. Empresas interessadas em participar da Cenetic podem obter mais informações em www.cenetic.com.br.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish
  • Páginas