Gillette Federer Tour traz o melhor do tênis mundial para São Paulo

Gillette, marca da P&G que tem tradição em marketing esportivo, e a Koch Tavares anunciam, nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, São Paulo como cidade-sede do Gillette Federer Tour, evento que reunirá na capital paulistana o melhor do tênis mundial, de 6 a 8 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera – dentro do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães.

O Gillette Federer Tour traz, pela primeira vez ao Brasil, o maior tenista de todos os tempos, Roger Federer, atual número 1 do mundo. O suíço fará jogos-exibição nos dias 6 e 8 de dezembro, contra, respectivamente, Thomaz Bellucci – número um do Brasil –, e o francês Jo-Wilfried Tsonga, sexto melhor do mundo na atualidade.

A Gillette surpreende os consumidores e também anuncia a vinda do melhor do tênis feminino mundial para o país com jogos entre a russa Maria Sharapova, terceira melhor do planeta, e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, nona tenista no ranking da WTA, e entre a bielorussa Victoria Azarenka, número 1 do mundo, e a norte-americana Serena Williams, quarta do ranking. As quatro jogadoras, além de já terem sido líderes do ranking mundial, estão entre as maiores personalidades do esporte na atualidade.

Mas a programação não para por aí. O Gillette Federer Tour também trará a São Paulo os irmãos Bob e Mike Bryan, dupla mais vitoriosa da história do tênis, e a parceria brasileira da Copa Davis, formada por Bruno Soares e Marcelo Melo.

“Gillette é uma marca de produtos de alta performance, por isso apoia e incentiva atletas de alta performance”, explica José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette. “Queremos promover e estimular o esporte no Brasil, trazendo a São Paulo Roger Federer e o melhor do tênis mundial para um evento sem precedentes no país. Nosso desejo é que os brasileiros assistam, apreciem e se inspirem nesses grandes esportistas”, conta.

Maior tenista da história, Federer aproveitou a chance para falar sobre a expectativa em jogar pela primeira vez em solo brasileiro. “Já joguei em mais de 40 países em toda a minha carreira, mas esta será a primeira vez que terei a oportunidade de jogar no Brasil. Estou ansioso em conhecer São Paulo e espero que todos possam desfrutar desse grande evento”, declarou o atual número um do mundo.

Outro que também elogiou a iniciativa foi Bellucci, que jogará contra Federer no primeiro dia da turnê. “É muito legal a chance de ter grandes nomes do tênis mundial jogando em São Paulo, uma vez que as crianças poderão ver de perto todas essas estrelas. Isso é fundamental para desenvolver a prática do tênis no país”, comemorou o número um do Brasil.

Serviço
Gillette Federer Tour
Data: 6 a 8 de Dezembro
Local: Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Piso: Indoor Hard (quadra rápida coberta)

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.