38º CONARH ABRH terá painel sobre terceirização

Pela primeira vez o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), que está na 38ª edição e é realizado anualmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), terá um painel inteiramente dedicado à Prestação de Serviços Especializados, também conhecida como Terceirização.

Vander Morales, presidente do Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário do Estado de São Paulo (Sindeprestem), participa do Congresso no dia 14 de agosto, às 8h, no painel Perspectivas da Terceirização, que contará também com a presença do deputado federal Arthur Maia, relator de Projeto de Lei que regulamenta a atividade e tramita na Câmara dos Deputados.

Interagir com a comunidade dos profissionais de Recursos Humanos, na opinião de Vander Morales, representa significativo avanço. “Os RHs são os responsáveis por contratar e gerir a mão de obra terceirizada dentro das tomadoras de serviços. Juntos podemos encontrar soluções para aumentar a competividade, por isso é importante esclarecer e demonstrar os aspectos positivos do nosso setor para a gestão empresarial”, destaca o presidente do Sindeprestem.

O 38º CONARH ABRH acontece de 13 a 16 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.