BRF abre inscrições para o Programa de Trainee 2013

BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, abre inscrições para o Programa de Trainee 2013. Trata-se da terceira edição do programa, que tem como principal finalidade identificar e selecionar jovens profissionais. Os interessados devem ter disponibilidade para viajar, trabalhar e morar em outras cidades, possuir fluência em inglês e conhecimento avançado de informática. As inscrições podem ser feitas de 07 de agosto a 05 de setembro no site www.brasilfoods.com/geracaobrf. Os candidatos selecionados e aprovados ingressarão na BRF a partir de janeiro de 2013.

O programa é aberto para estudantes do último ano de graduação, ou jovens profissionais com até dois anos de formação, dos cursos de Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.
No total, serão 30 vagas, inicialmente para os escritórios de São Paulo. No entanto, os selecionados podem ser alocados para uma das 51 unidades no Brasil, distribuídas em onze estados brasileiros e sete escritórios no exterior (5 Argentina, 1 Reino Unido e 1 Holanda). Por esse motivo é necessário que o trainee tenha disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades de pequeno ou grande porte.
O processo seletivo inclui testes online (inglês, lógico e análise de problemas), dinâmica de grupo, entrevista em inglês, painel e entrevista final com executivos e RH. Os selecionados serão contratados em regime CLT com remuneração compatível com o mercado e terão direito a PLR, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório no local, previdência privada, cooperativa de crédito e desconto em produtos da BRF.

O Programa de Trainee da BRF tem o objetivo de garantir a formação de profissionais para assumir cargos táticos em curto prazo e posições estratégicas no médio/longo prazo. “Desenvolvemos um programa pelo qual inicialmente o trainee possa conhecer toda a cadeia produtiva da empresa por meio de job rotation. Após o job rotation os trainees são alocados em diferentes vice-presidências onde realizam projetos e têm acompanhamento de executivos, além de avaliações periódicas com acompanhamento da equipe de RH”, diz Persio Pinheiro, diretor de Desenvolvimento Organizacional e RH Internacional. “Uma excelente oportunidade para jovens profissionais que desejam atuar em um dos maiores players globais do setor alimentício”, garante o executivo.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.