Grupo Pão de Açúcar é a empresa de varejo do ano

O Grupo Pão de Açúcar foi a empresa que mais levou prêmios ontem no encerramento da 2ª edição da “BR Retail Week” que aconteceu no hotel Transamérica, desde o dia de 30 de julho. A empresa venceu três categorias do Premio “Os Mais Importantes no Varejo”, realizado pela revista NOVAREJO. A Companhia destacou-se como: Varejo Empregador do Ano, Sustentabilidade e ainda levou o principal prêmio, o de Varejo do Ano.

“É sempre bom receber uma premiação, mas nós não trabalhamos para sermos premiados, buscamos resultados e procuramos cumprir nossa missão que é garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes. Cada um dos nossos 170 mil colaboradores tem isso como meta e se continuarmos com essa dedicação, de forma constante e consistente, acredito que os prêmios serão uma consequência”, ressalta Hugo Bethlem, vice-presidente de relações corporativas do Grupo Pão de Açúcar.

Para chegar aos vencedores, a consultoria Accenture, que realizou o estudo pioneiro a pedido da revista NOVAREJO, idealizadora do prêmio, dividiu as empresas concorrentes em 19 categorias, sendo cinco baseadas em análise quantitativa e 14 em qualitativa. A avaliação foi realizada nos primeiros quatro meses de 2012.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.