Business Intelligence workshops

Entender como um instrumento de software pode ser um diferencial na gestão corporativa tem sido um constante desafio entre coordenadores, gerentes, diretores de empresas e outras organizações. A Solusoft, que atua com sistemas de informação há mais de 20 anos e há mais de 10 está envolvida com projetos de Business Intelligence (BI), apoia e promove eventos informativos e de sensibilização para o uso adequado da tecnologia a serviço da gestão. Nesse sentido,promove, mensalmente, em sua sede em Curitiba, um workshop em torno do tema BI.

Esse workshop provoca a reflexão sobre os motivos pelos quais o BI chama tanta atenção. Aborda aspectos relevantes no bom uso de softwares e alerta para os fatores críticos de sucesso dos projetos, salientando que a implantação desse tipo de projeto em uma organização pode ser gradativa, diluindo esforço, energias e investimentos. Por fim, ocorre uma demonstração de ferramentas, com a utilização dos softwares BXBmaste e BXBreports.

No final do workshop realizado no último dia 13 de junho, Luiz Antonio de Fázio, gerente comercial daTeledata, fez um relato importante depois de participar do evento: “A palestra foi bastante produtiva. Percebemos aimportância do gerenciamento das informações dentro das corporações. A riqueza de detalhes na apresentação, associada à leitura do mercado, retrata um ponto forte de impacto nos resultados das empresas. Traz uma visibilidade dentro e fora da empresa. Nós nos deparamos com uma grande quantidade de informações onde devemos extrair o máximo de recursos para nortear as estratégias e estar inovando sempre.Parabéns a toda empresa Solusoft pela visão de mercado.”

Outro evento realizado mensalmente é um treinamento técnico e comercial que a Solusoft oferece a seus parceiros. É um programa de 8 horas que visa dar aos parceiros a oportunidade de treinar novos funcionários, como também reciclar os demais que querem aumentar conhecimento das ferramentas BXBmaster, BXBquery e BXBreports . Com esse treinamento, podem orientar melhor os clientes na utilização dos recursos do software e, com isso, potencializar o resultado.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.