Chega a Curitiba a maior Missão Empresarial Italiana para alta tecnologia e outras áreas

Cerca de 20 empresas italianas, dos setores de agroindústria, alta tecnologia e ciências da vida estarão em Curitiba no dia 24 de maio, para a apresentação do Seminário: “AGROINDÚSTRIA, ALTA TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DA VIDA: COMO A ITÁLIA PODE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO BRASIL”, que acontece das 09h às 13h, no CENTRO DE EVENTOS SISTEMA FIEP, seguido de rodadas de negócios com empresários locais (das 14h às 18h). Na ocasião estarão presentes empresas que atuam no setor da agroindústria (secadores para cereais, processadores de frutas e legumes, equipamentos de embalagem, colheitadeiras, sistemas de movimentação e armazenagem, tecnologias de conversão energética da biomassa), alta tecnologia (robótica, ciências biomédicas, sistemas de reconhecimento de voz, integração de sistemas) e ciências da vida (reprodução animal e pesquisa em biotecnologia e farmacologia).

A comitiva acompanha a vinda da maior missão empresarial do ano ao país, evento que ocorre de 21 a 25 de maio de 2012, envolvendo cerca de 250 empresas italianas dos setores aeroespacial, agroalimentar, agroindústria, alta tecnologia, automotivo, ciências da vida, construção sustentável, energia, logística e náutica, habitação social, madeira, móveis e decoração, mecânica e moda.

A missão, promovida pelos Ministérios Italianos do Desenvolvimento Econômico e das Relações Exteriores, em conjunto com o Departamento para a Promoção de Intercâmbios da Embaixada da Itália, inclui intensa programação, com visitas a alguns dos principais polos industriais do país, como São Paulo, São José dos Campos, Santos, Curitiba e Belo Horizonte. A iniciativa tem o objetivo de promover oportunidades mútuas de colaboração e parcerias, em especial, na área da colaboração industrial. Mais informações em www.missaobrasilitalia.com.br

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.