Celepar organiza evento nacional de informática pública

Celepar organiza evento nacional de informática pública

Curitiba será sede da primeira reunião de 2012 da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP). Durante dois dias, 09 e 10 de fevereiro, presidentes das 26 estatais estarão debatendo maneiras de fomentar o uso da informática pública como ferramenta de produtividade do Estado e de melhoria contínua dos serviços que os governos prestam à sociedade.

A organização do evento está a cargo da Companhia de Informática do Paraná (Celepar), a pioneira entre as congêneres. Além do nosso Estado, integram a ABEP, por ordem alfabética: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A reunião de Curitiba, que inclui uma grande com sete palestras técnicas, vai eleger a nova diretoria da entidade para a gestão 2012/2013. Presidente, vice-presidente executivo, vice-presidente de tecnologia, vice-presidente de gestão, presidente e vice-presidente do Conselho de Associadas e Conselho Fiscal, sendo três efetivos e três suplentes. O Paraná, através de Jacson Carvalho Leite, presidente da Celepar, responde atualmente pela presidência do Conselho Fiscal. LEIA MAIS…

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.