GARTNER: BRASILEIRO APRESENTA OPORTUNIDADES PARA EMPRESAS DE TI NO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM EVENTO NOS ESTADOS UNIDOS

Nesta semana, enquanto acontece o Gartner Symposium ITXPO 2010, o arquiteto brasileiro Guido Petinelli apresenta em Orlando, nos Estados Unidos, as novas oportunidades para empresas de tecnologia com o aumento no número de obras focadas em sustentabilidade. Petinelli faz a palestra no grande evento mundial de TI a convite do Curitiba Offshore Center, braço internacional do Arranjo Produtivo Local de Software de Curitiba, que participa do evento com seis empresas no estande do Brasil IT+ . Para Petinelli, os chamados “Green buildings” geram inúmeras possibilidades para que empresas de base tecnológica criem inovações e soluções para viabilizar e reduzir custos em obras que precisam garantir menor consumo de energia e recursos naturais.
No link a seguir, você pode acompanhar entrevista em vídeo com Guido Petinelli sobre construção sustentável como novo mercado para empresas de TI.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.