TMF Group implanta soluções de cloud da SAP para ganho de produtividade

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A TMF Group, uma das principais prestadoras de serviços globais de negócios, acaba de firmar contrato com a SAP para implantação da SAP4/HANA, mais nova plataforma de gestão de processos corporativos da SAP. O objetivo da companhia com esse projeto de renovação tecnológica é aumentar a produtividade e ganhar mais mobilidade no dia a dia.

O projeto ainda inclui a implantação da SAP SuccessFactors como o novo portal de ESS (Employee Self-Service, na sigla em inglês) e MSS (Manager Self-Service, na sigla em inglês) com benefícios também para os clientes da TMF Group. Por meio da plataforma, eles vão garantir maior autonomia nas consultas de informações de seus colaboradores, geração de dados em tempo real, além de mais mobilidade.

A expectativa da TMF Group é que o SAP4/HANA traga ganhos significativos em termos de performance, uma vez que vai garantir maior velocidade de processamento de dados. Além disso, o modelo de contratação Private Cloud garante alta disponibilidade do sistema, mantendo a segurança da informação e a constante atualização da plataforma.

“A mudança para a SAP traz uma enorme evolução ao nosso parque tecnológico, provendo maior confiabilidade, altas performance e disponibilidade, mobilidade, além de capacidade de processamento e de análise de dados. Desse modo, diversificamos as possibilidades em termos de atendimento às necessidades de nossos clientes e ampliamos a nossa capacidade de criar novos produtos e serviços”, declara Delano Lins, diretor de serviços de TI da TMF Group Brasil.

A implantação do projeto começa em setembro e tem previsão de ser concluída no final de 2018.

1758 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias