• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

A10 Networks contrata Alex Maduro como vice-presidente da América Latina

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A10 Networks(NYSE: ATEN), uma empresa de serviços de aplicações seguras, anuncia Alex Maduro como seu novo vice-presidente da América Latina. Maduro acumula mais de 18 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação e uma das suas missões da companhia, será reforçar o pioneirismo da A10 na geração de tecnologias de rede de aplicação (ADC), proporcionando aplicações de Data Center seguras ao mercado enterprise e de governo.

Antes de ingressar na A10 Networks, Maduro por quatro anos e meio foi diretor para o Sudeste dos EUA, América Latina, Caribe da Infoblox, empresa de soluções para gerenciamento de DDI, automação de redes, proteção contra ataques e firewall para DNS. Em suas experiências anteriores, teve cargos de VP da América Latina em companhias como Exinda, Packeteer e CLA Direct e de VP da América do Norte na Redback Networks.

“Estou muito feliz com este novo desafio de levar estratégias inovadoras para a entrega de Soluções de Aplicações Seguras, mantendo o alto nível de performance da A10 em toda a América Latina”, conta o executivo, que tem formação em Finanças e Negócios Internacionais pela Florida International University.

1866 Total Views 1 Views Today
Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias