PABX tradicional x a Nuvem: a decisão da Rede Marriot

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A rede Marriot Inc., maior conglomerado de hotéis luxuosos do mundo, foi confrontada com uma crítica decisão: substituir os sistemas de PABX tradicionais e seus servidores para hardwares mais modernos ou trocar todo sistema pela tecnologia em nuvem. Muitas redes de hotéis vêem soluções avançadas de Comunicações Unificadas em Nuvem (UCaaS)como uma oportunidade para aumentar a colaboração da equipe em uma propriedade (ou propriedades) do hotel, minimizar e agilizar a quantidade de dispositivos que os membros da equipe usam e, em última análise, impactar a experiência geral dos clientes com maior satisfação durante a estadia. Embora os benefícios sejam significativos, os hotéis enfrentam alguns obstáculos ao decidir mudar para a tecnologia em nuvem.

Orçamento

Devido ao encolhimento dos orçamentos a cada ano e a crescente demanda por melhorias na tecnologia, o orçamento é uma das questões primordiais a ser questionada. Uma instalação telefônica baseada em PABX tradicionais pode parecer a melhor opção, porém a longo prazo seu custo com atualização de softwares e manutenção de servidores podem superar, e muito, o investimento feito em telefonia na nuvem. Além disso, o PABX em nuvem pode mostrar com antecedência todo o investimento que será feito e não tem custo algum para atualização ou manutenção. A Comunicação Unificada em Nuvem permite que hotéis paguem por usuário, ou por mês. Com a economia, o dinheiro pode ser investido em melhorias na estrutura e atendimento dos hospedes.

O JW Marriott – um resort de luxo em Veneza, Itália – implementou recentemente a sua solução Comunicação Unificada em Nuvem com base no conjunto de recursos da BroadSoft Hospitality, evitando assim, custos de suporte do PABX tradicional, investimento de capital continuo e também eliminou tarifas de ligação de longas distancia (DDD e DDI).

Gerenciando múltiplos sistemas no mesmo lugar

Gerenciar sistemas de comunicação para um hotel pode ser bastante desafiador, porém ao levar em consideração que este é um serviço que todos precisam se comunicar várias vezes ao dia você experimenta outro nível na gestão da integração do sistema de telefone.

Com o sistema de PABX tradicional, os hoteleiros podem ser forçados a lidar com sistemas que não possuem comunicação entre si, diferentes capacidades e até mesmo fornecedores diferentes. Esta desconexão pode criar problemas de interoperabilidade e perda de produtividade devido a uma comunicação ineficiente.

É por essa e outras razões que muitas empresas que gerenciam hotéis preferem soluções de UCaaS que fornecem recursos padronizados, gerenciamento centralizado e interoperabilidade total em todas as instalações do hotel. As soluções PABX em nuvem são gerenciadas e requerem menos recursos para operar, suportar e proporcionar uma maior eficiência de comunicação.

As soluções BroadSoft podem suportar centenas, milhares e até milhões de usuários. A rede Marriott Inc. pode expandir seus serviços em suas carteiras de hotéis sem ter que gerenciar a própria capacidade de tecnologia.

A migração para nuvem não precisa ser cheia de obstáculos nem se tornar um desafio para o cliente. A solução BroadSoft’s Hospitality foi projetada juntamente com os hoteleiros para fornecer uma integração e transição perfeita para sistemas UCaaS e PABX baseado em nuvem.

A solução Hospitality oferecida pela BroadSoft otimiza o retorno sobre o investimento (ROI), simplificando e consolidando a gestão dos serviços de rede baseados em propriedade do cliente da sua indústria hoteleira através de uma única camada central de integração e gerenciamento.

Assista o vídeo a seguir e veja os avanços feitos no JW Marriot em Veneza, Itália com o BroadSoft Hospitality.

198 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias