Simpress: Mercado de impressão a laser no Brasil é liderado pela Samsung

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

unnamed (96)

De acordo com o Brazil Quarterly Hardcopy Peripherals Tracker 1Q 2017, estudo publicado pela IDC (International Data Corporation) no primeiro trimestre de 2017, a Samsung é líder nesse período, representando 41,2% do mercado laser. A Samsung também foi líder representando 35,7% do mercado com equipamentos laser de até 30 páginas por minuto, os quais a Simpress classifica como segmento SOHO (B2C) e no segmento Corporativo com impressoras e multifuncionais que operam em velocidade de 31 a 69 páginas por minuto, representando 45,4% do mercado. Além disso 4 modelos Samsung estiveram entre os 10 mais vendidos no ano de 2016.

Ainda segundo a IDC, o mercado é analisado e dividido em categorias tais como: velocidade, formato de papel, impressão colorida ou preto e branco e; a partir dessa base são inclusas outras subcategorias. Porém, o que define a liderança nesse estudo é o número de equipamentos expedidos por cada quartil do ano por categoria principal. A Samsung em 2017 está na posição #1 durante o primeiro quartis do ano segundo a IDC.

De acordo com Vittorio Danesi, CEO da Simpress – subsidiaria da Samsung, a companhia mantem seu compromisso com o mercado Brasileiro, clientes e parceiros de fornecer informações corretas e amparadas aos dados oficiais do IDC. “Lembro que a missão da Simpress é tornar a vida do cliente mais fácil, respeitando seus princípios e valores organizacionais”, conclui Vittorio Danesi.

134 Total Views 3 Views Today
Marcado , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias