Gestão pública: Eicon recebe prêmio em Portugal

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

No dia 23 de junho, a Eicon – provedora de soluções inteligentes para gestão pública – recebe o prêmio World Company Award 2017 (WOCA). O evento, que este ano ocorre em Lisboa – Portugal, reconhecerá empresas, empresários e as melhores práticas de negócios com abrangência internacional que se destacaram durante o ano de 2016.

“A Eicon vem trabalhando duro para garantir que a gestão pública nacional seja, cada vez mais sustentável e transparente e o WOCA é mais que um prêmio para nós, é um reconhecimento internacional, no qual veio para afirmar que estamos no caminho certo”, diz o CEO da Eicon, Luiz Alberto Rodrigues.

O prêmio será divulgado durante o Fórum Econômico Brasil-Portugal, criado pelo Global Council of Sales Marketing – GCSM. Cada ano o organizador propõe um tema diferente para se discutir e este ano terá como propósito a questão “Oportunidades de investimento no Estado de São Paulo”.

Os palestrantes confirmados para o evento são: Paulo Rabello Castro, atualmente presidente do IBGE, Paulo Alexandre Barbosa, Prefeito de Santos (SP), Duarte Nogueira, Prefeito de Ribeirão Preto (SP) e Fabio Meirellis, presidente da Faes (Federaçao da Agricultura do Estado de São Paulo), entre outros.

278 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias