• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Parque tecnológico abre seleção para empresas

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

be12dc7d-52a9-4ef0-8ee0-5af084840f46

Vai até 23/05 o prazo para inscrição de projetos no Edital de Chamamento Público para seleção de empresas a ocuparem o Pelotas Parque Tecnológico, empreendimento voltado à incubação e fomento de empresas de base tecnológica.

Como integrante do Conselho de Administração do Parque, o SEPRORGS, que foi uma das primeiras organizações a se instalar no local, em novembro de 2016, apoia o empreendimento e convida empresas a buscarem os benefícios oferecidos pela instalação nesta estrutura, que conta com espaços e condições propícias ao desenvolvimento das empresas.

Para concorrer no processo de seleção é preciso que o proponente seja uma pessoa jurídica legalmente constituída e possua projetos ou atividades tecnológicas nas áreas ou setores de Tecnologia da Informação e Comunicação, Indústria da Saúde e Indústria Criativa, entre outros quesitos que podem ser conferidos na íntegra no edital.

O Pelotas Parque Tecnológico tem por objetivo ser um centro de referência para as empresas embrionárias no segmento de TIC e demais áreas abrangidas, por meio da criação de um ambiente único e favorável para disseminação da ciência, tecnologia, inovação e conhecimento.

Também é meta do empreendimento estimular a troca de conhecimento para a criação de novos produtos e serviços, o surgimento de spin-offs e a melhoria da competitividade das empresas instaladas por meio do compartilhamento de experiências e fomento de parcerias.

O edital está disponível em: https://goo.gl/6lEaIK

“Esperamos que nossos associados aproveitem esta seleção para adentrar o espaço do Parque, que é muito propício à inovação, à criação de produtos disruptivos”, comenta Sergio Santi, diretor da Regional Pelotas do SEPRORGS. “O Parque possibilita uma grande sinergia entre as empresas, universidades e entidades presentes, gerando uma convivência interessante para a geração e evolução de processos, produtos e serviços. Isso poderá ser um grande motor para mudar a matriz econômica da região de Pelotas, reforçando o mercado de TI”, finaliza.

272 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias