Sebrae-SP e BNDES apresentam linhas de crédito para micro e pequenas empresas

FacebookTwitterGoogle+LinkedInCompartilhar

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas, em parceria com BNDES e o CIESP, realizará o Seminário de Crédito Sebrae-SP – BNDES, no dia 15 de março, em Campinas, às 9h. O evento irá difundir as diferentes opções de linhas de crédito e as facilidades ofertadas pela instituição para micro e pequenas empresas de todos os segmentos. A ação será no CIESP Campinas, localizado na rua Padre Camargo Lacerda, 37, no bairro Bonfim. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (19) 3284-2230 ou 0800 570 0800. As vagas são limitadas.

O seminário está dividido em dois momentos. O primeiro será uma apresentação do BNDES sobre como acessar as linhas de crédito disponíveis pelo banco; em seguida, as instituições financeiras, que operam as linhas de crédito do BNDES, farão atendimento sobre as possibilidades de negociação. O evento proporcionará um momento para atendimento individual aos empreendedores interessados nos produtos oferecidos.

“Muitas pessoas pensam que o BNDES é um banco para grandes empresas e investimentos vultosos, mas é um mito. As linhas de crédito podem ajudar na implantação de vários projetos das micro e pequenas empresas. Convidamos os empresários de Campinas para este evento esclarecedor, que contribuirá para a melhoria da gestão de negócios e de inovação”, comenta o analista do Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas, Reginaldo Oliveira.

Seminário de Crédito Sebrae-SP – BNDES

Público-alvo: Micro e pequenas empresas

Data/horário: 15/03/17, das 9h às 12h

Local: CIESP Campinas – Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim – Campinas/SP

Inscrições e informações: (19) 3284-2230 ou 0800 570 0800– Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas

Atividade Gratuita. Programação sujeita à alteração

Vagas limitadas

85 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias