PayPal ainda lidera em pagamento via mobile

FacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O PayPal anuncia que sua comunidade de usuarios – dentre os quais consumidores, merchants e associações civis – acaba de atingir 200 milhões de contas ativas em todo o mundo. Ao mesmo tempo, em nível global, 50 milhões de clientes PayPal já utilizam o serviço OneTouch, produto de mais rápida adoção na história da plataforma de pagamentos eletrônicos – além disso, mais de 5 milhões de contas de lojas físicas ou online já disponibilizam o serviço para seus clientes.

Somente nos Estados Unidos, o OneTouch está disponível em 75% das 100 principais lojas de varejo do país e em 64% das Top 500 (segundo a Internet Retailer).

Com essas duas importantes notícias, o PayPal consolida sua posição de liderança no setor de pagamentos via equipamentos móveis, cujo crescimento, em grande medida, se deve exatamente à funcionalidade e confiabilidade de seus serviços.

O OneTouch tem como missão facilitar o processo de compra para os consumidores e aumentar a taxa de conversão para os lojistas. Para isso, ele elimina a necessidade de redigitação de login e senha a cada compra, tornando o checkout muito mais rápido..

Nos últimos anos, o PayPal vem se destacando no mercado de pagamentos móveis. No quarto trimestre do ano passado, por exemplo, a companhia processou mais de US$ 31 bilhões em pagamentos realizados com equipamentos móveis (53% a mais do que no mesmo período de 2015). Atualmente, smartphones e/ou tablets respondem por cerca de 1/3 de tudo que é pago via PayPal no mundo.

672 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias