Em Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, startup lança portal para orientar pequeno empreendedor sobre tecnologias

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Durante a Feira do Empreendedor do Sebrae de São Paulo, que acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a startup Gestão TI4u lança o Tech PME (http://www.techpme.com.br/), primeiro portal de tecnologia do Brasil voltado exclusivamente para o pequeno empreendedor. A plataforma promete ajudar pequenos e médios empresários na busca por tecnologias que facilitem seu dia a dia nos negócios.

A TI4u, que atua como uma consultoria de soluções inovadoras para esse público, pretende provar que nem todos os sistemas e ferramentas são muito caros e complicados de se aplicar. Flávia Fonseca, fundadora da startup, explica que o portal terá dicas de quais soluções adotar no dia a dia e também de como economizar com cada uma delas.

“Muito se fala em tecnologia para empresas, mas ninguém apresenta soluções para os empresários de pequeno porte. Até hoje, não existe no Brasil um canal de comunicação que contenha esse tipo de informação. Esse é o desafio da Gestão TI4u, que possui um contato direto com esse público que, muitas vezes, não domina o mercado de tecnologia”, acrescenta Flávia.

O portal mostrará as facilidades que o bom emprego dessas tecnologias podem trazer à pequena e média empresa. “Escolhi trabalhar com quem mais precisa de ajuda: a pequena empresa! Afinal, a tecnologia deve resolver problemas ou criar oportunidades”, explica a fundadora, que por conta de seu trabalho na startup, foi convidada a lecionar na Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP).

Com o novo canal, a Gestão TI4u também pretende aumentar a sua visibilidade, tanto para futuros clientes, como para possíveis patrocinadores e parceiros que contribuam com o portal.

Visite o stand 9 da Gestão TI4u na Feira do Empreendedor do Sebrae para conferir o lançamento do portal e as novidades do mercado de tecnologia. Durante o evento, profissionais qualificados também estarão à disposição do empreendedor para tirar dúvidas sobre tecnologias. “Cuidado! Antes de sair comprando sistemas por aí, melhor saber qual pode ser mais eficiente para o seu negócio”, alerta Flávia.

323 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias