Cisco anuncia novos líderes em Transformação Digital e Centro de Inovação

FacebookTwitterGoogle+LinkedInCompartilhar
Rodrigo Uchoa

Rodrigo Uchoa

Com o objetivo de acelerar e contribuir com a transformação digital e inovação no Brasil, a Cisco anuncia Rodrigo Uchoa como novo Diretor de Negócios para Transformação Digital. O executivo vai trabalhar em colaboração com os segmentos de vendas, negócios, o Centro de Inovação e o ecossistema de parceiros Cisco, na definição e coordenação das iniciativas estratégicas de digitalização para os principais segmentos de mercado no Brasil.

Em sua nova posição, Uchoa será responsável por impulsionar o crescimento e inovação da Cisco e dos clientes estratégicos e entidades do Governo. O especialista também vai integrar e orientar as iniciativas com o Centro de Inovação da Cisco, localizado no Rio de Janeiro e continuará a se reportar ao presidente da empresa no país, Laercio Albuquerque.

Uchoa tem mais de 25 anos de experiência no setor de Tecnologia e Comunicações (TIC), sendo 17 deles na Cisco Brasil. Nos últimos quatro anos foi responsável pela coordenação geral do patrocínio da Cisco aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, incluindo o projeto de tecnologia, ativações de marketing e das iniciativas de desenvolvimento de negócios e projetos de legado dos Jogos. Antes da Cisco, o novo diretor de negócios passou por grandes empresas de tecnologia e telecomunicação, desenvolvendo atividades na área de planejamento e engenharia de redes de comunicação, Internet e serviços avançados. Rodrigo Uchoa é graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Goiás, com mestrado em Telecomunicações e Sistemas Distribuídos pela PUC Rio de Janeiro.

Leandro Barbeita

Leandro Barbeita

Um recurso importante da Cisco no processo de transformação digital do País e da América Latina, o Centro de Inovação também conta com um novo líder: Leandro Barbeita, que será responsável por impulsionar a co-inovação dos clientes, trabalhando em colaboração com as equipes de vendas, desenvolvimento de negócios, engenharia e canais de toda América Latina.

Graduado em Sistemas de Informação com especialização em Negociação e MBA em Gestão Estratégica de Negócios, ambos pela FGV, Barbeita tem mais de 16 anos de experiência no setor de Tecnologia e está na Cisco há cinco anos, trabalhando desde o início do projeto do Centro de Inovação. O especialista era responsável pelos programas e iniciativas de inovação do Centro no Brasil e na América Latina, focado na transformação dos negócios dos clientes através de soluções inovadoras desenvolvidas com startups, fundos de venture capital, institutos de P&D, entre outros parceiros de inovação. O executivo substitui Nina Lualdi que assumirá novas funções na Cisco, nos Estados Unidos.

213 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias