Oi TV foi o único serviço de TV por assinatura que cresceu em 2016

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

image001 (1)

A Oi TV foi a única operadora de TV por assinatura a registrar crescimento no comparativo entre os grandes grupos econômicos do mercado, em 2016, segundo relatório da Anatel. O serviço de TV por assinatura da Oi ampliou sua base de clientes cerca de 12%. A Oi TV fechou o período com 1,3 milhão de assinantes, um recorde, desde o seu lançamento em 2008.

Outro destaque da Oi TV foi o número de adição líquida de clientes, que ampliou em mais de 10 vezes, na comparação dez/15 x dez/16. De todas as adições líquidas de clientes do mercado de TV por assinatura no mês de dezembro, 78,2% integraram à base da Oi TV. No Paraná, foi de 72,1%.

“A Oi tem realizado constantes estudos de hábitos dos consumidores. A partir daí, a companhia elaborou uma nova maneira de atuar no mercado, de forma a atender à vontade dos clientes, com serviços mais completos e de alta qualidade. O sucesso do serviço de TV por assinatura da companhia se deve principalmente ao lançamento do Oi Total, produto convergente que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo que foi responsável por 83% das vendas da Oi TV nesse período, e ao Oi Play, serviço de TV everywhere que reforça os atributos de inovação da Oi TV e oferece a flexibilidade e a mobilidade compatíveis com as demandas dos clientes contemporâneos”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

297 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias