• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Peixe Urbano bate recorde de vendas na Black Friday 2016

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, registrou, na Black Friday 2016 (dia 25 de novembro), o dia de maior volume de vendas na história da empresa, batendo o recorde anterior, que pertencia à Black Friday de 2015. O alto volume de vendas nesse período, contribuiu para que, já em novembro, a empresa ultrapassasse o melhor semestre de vendas da companhia, registrado em 2015.

Em comparação ao dia da Black Friday de 2015, o Peixe Urbano teve aumento de 97% em receita e 42% no volume de cupons vendidos. Outro destaque são os números do aplicativo que aumentaram em 51% em vendas e 34% em novas instalações, no dia 25. O número de pedidos de compra no site e no aplicativo da empresa na data foi aproximadamente três vezes maior do que a média de outros dias do ano, e, considerando apenas a categoria de produtos, o registro foi de quase dez vezes mais pedidos.

“A Black Friday é uma importante data no varejo online brasileiro, mas ainda assim é uma operação de risco. Os números positivos demonstram o grau de maturidade da empresa – que a cada ano supera as suas vendas – e nossos esforços na manutenção da lucratividade”, diz Adalberto Da Pieve, CMO do Peixe Urbano.

Os mais vendidos

Pelo segundo ano consecutivo, a Black Friday do Peixe Urbano uniu o online e o off-line, com ofertas não apenas de produtos eletrônicos como celulares, relógios e videogames, como também opções de viagens, restaurantes e clínicas de estética.

Em 2016, os smartphones foram os campeões de vendas, seguidos pelos serviços de fotografia, como revelação de fotos, videogames e a novidade deste ano, o skate elétrico. Entre as viagens mais vendidas, o pacote para Ilha Bela/SP liderou, seguido de Cancun, no Caribe, e Bonito, em Mato Grosso. Já entre as ofertas locais mais vendidas, a fondue do Chalezinho de São Paulo foi o campeão, seguida da churrascaria carioca Mocellin e o ingresso para cinema do Cinemark.

944 Total Views 1 Views Today
Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias