Google premia empresa brasileira em evento internacional

FacebookTwitterGoogle+LinkedInCompartilhar

Destacar-se em meio às maiores parceiras da Google na América Latina. É o que conseguiu a Qi Network durante o Latam Partner Summit 2016 da Google, realizado em setembro na Cidade do México. Pioneira na implementação e prestação de serviços do G Suíte – antigo Google Apps – para negócios, educação e ONG’s no Brasil, a empresa recebeu o prêmio de parceiro que mais vendeu para o middle market no país este ano.

Com dezenas de clientes conquistados no último ano e a perspectiva de fechar 2016 com um crescimento de 60% e um faturamento superior a R$ 7 milhões, agora a empresa traça novos planos de crescimento: “Mais de 80% das empresas brasileiras ainda possuem o modelo antigo de infraestrutura que, além de caro e difícil de gerenciar, não promove o ambiente ideal para as empresas inovarem de forma contínua. O G Suite é a solução ideal para esse desafio e nossa missão é ajudar as empresas brasileiras a serem mais competitivas por meio de pessoas e processos com a ajuda da tecnologia Google”, afirma Celso Caparica, CEO da Qi Network.

Um dos fatores essenciais para que a Qi Network chegasse ao resultado que lhe rendeu o prêmio neste ano foi a criação do Programa de Mentoria Google Cloud. Nesses eventos, as empresas recebem uma consultoria subsidiada pela Google que tem o objetivo de melhorar processos visando reduzir custos e criar uma cultura de inovação por meio de serviços como “Coaching de Inovação”.

Este ano, as mentorias ocorrem nos escritórios da Google em São Paulo e Belo Horizonte, mas devem alcançar outras capitais em 2017. Até o final de 2016 ainda ocorrerão três encontros: em São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2gkk9BI

Pioneirismo na Computação em Nuvem

Criada em 2011, a Qi Network começou a trabalhar com o G Suite quando a Google ainda era praticamente sinônimo de buscador. “Mesmo os profissionais de TI não entendiam muito bem nossa proposta de levar a maior parte da infraestrutura de comunicação e armazenamento das empresas para a nuvem”, lembra Caparica. De lá para cá, a empresa já atendeu mais de 600 clientes.

Para 2017, a expectativa é chegar a um faturamento de R$ 12 milhões somente na operação Google Cloud. “Além disso, por acreditarmos muito na filosofia Google de trabalho, vamos investir pesado para ampliar nossa atuação nacional na área de educação com o Google for Education e na área Social com o Google para Organizações sem Fins Lucrativos. A Google disponibiliza de forma subsidiada para escolas e instituições as mesmas ferramentas que estão revolucionando a forma como as pessoas trabalham, e a Qi Network tem o propósito de ajudar professores, estudantes e empreendedores sociais a utilizarem essas ferramentas no mesmo nível das grandes empresas”, finaliza o líder da Qi Network.

414 Total Views 3 Views Today
Marcado , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias