ECI investe em equipe nacional e nomeia Rogério Munuera como Country Manager Brasil

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

S2Publicom_strip_67006_0_full

A ECI, fornecedora global das soluções ELASTIC Network para provedores de serviços, Utilities e operadores de datacenter, anuncia a nomeação de Rogério Munuera como Country Manager para o Brasil. Com vasta experiência em telecomunicações e networking, a colocação do executivo faz parte da fortificação da estrutura da ECI na América Latina.

“A equipe de vendas da ECI aumentou 20% em 2015 e a nomeação do Rogério Muruera reflete esse desenvolvimento, bem como a crescente importância estratégica da América Latina para a empresa israelense, presente há mais de 50 anos no mercado e que hoje atua em mais de 30 países. Confiamos em seu dinamismo e estou seguro que ele vai contribuir para acelerar a posição da empresa no mercado brasileiro”, diz Carlos Brito, General Manager para as Américas.

Desde a faculdade Munuera mesclava no currículo pessoas e tecnologia, tendo na formação acadêmica Engenharia Eletrônica, Marketing e Business Management. Essa combinação fez com que ele passasse com sucesso por grandes corporações e desenvolvesse sua carreira em vendas no campo tecnológico.

Por quase 20 anos, o brasileiro tem atuado no setor de provedores de serviço, tendo trabalhado em empresas como a americana Juniper Networks, a britânica PromonLogicalis, as brasileiras Telsinc Tecnologia e Cernet Tecnologia e Sistemas e a canadense Nortel Networks.

“Minha trajetória profissional é inteira permeada por relacionamento com clientes e gerenciamento de serviços. Acredito que minha experiência em conectar empresas internacionais com o campo de negócios brasileiro está em linha com a estratégia de vendas da ECI e que juntos poderemos alcançar importantes resultados”, afirma Rogério Munuera.

1119 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias