Startup promove o compartilhamento de ativos entre indústrias

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A startup Bee2Share teve a versão beta lançada esta semana no mercado global industrial. Além de conectar o trade industrial, a startup conta com uma ferramenta que possibilita o compartilhamento de ativos das indústrias, proporcionando demanda para a capacidade ociosa das empresas e a geração de novos negócios entre os players cadastrados na plataforma.

Através da inteligência artificial, o sistema estará constantemente gerando oportunidades de negócios entre os usuários, que receberão notificações e poderão se comunicar através do sistema de chat interno da plataforma.

A startup foi criada através da necessidade encontrada pelos 3 sócios que atuam no mercado industrial. “Sentimos a falta de uma ferramenta digital para suprir esta demanda da indústria”, afirma Derian Campos, Presidente da Bee2Share.

“O compartilhamento de ativos é uma ferramenta importante para a sustentabilidade dos negócios da indústria, além de viabilizar o desenvolvimento de novos negócios e projetos sem a necessidade de grandes investimentos. “ complementa, Claudio D’Amato, CEO da Bee2Share.

Além da ferramenta de compartilhamento de ativos, a Bee2Share promove a geração de leads, a oportunidade de novos negócios e produtividade no desenvolvimento de fornecedores e parceiros comerciais.

693 Total Views 3 Views Today
Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias