Stoodi lança plano de estudos inteligente e monitorias ao vivo para estudantes

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Stoodi, startup de educação a distância, está lançando duas novas funcionalidades na plataforma que tem o objetivo de organizar e facilitar os estudos dos usuários, que estão em fase pré-vestibular ou ano de prestar o ENEM.

Uma das grandes dificuldades dos alunos é manter uma rotina organizada de matérias e, muita vezes, eles não sabem por onde começar. Estruturado por Daniel Liebert, um dos sócios-fundadores e quem cuida da pedagogia do Stoodi, o plano de estudos é basicamente um calendário com cronograma diário de estudos, em que cada dia possui uma lista de tarefas a serem executadas.

As tarefas podem ser videoaulas, exercícios de fixação e redações que estão ordenadas de uma forma de aprendizado lógico que acompanhe o desenvolvimento do aluno. Sendo que uma aula é pré-requisito para as aulas seguintes.O plano de estudos possui a programação completa desde fevereiro e tem término antes do ENEM, em intervalos regulares de acordo com cada matéria.

Outra novidade da plataforma são as monitorias ao vivo, que são aulas transmitidas por streaming, que qualquer pessoa pode assistir, basta possuir um cadastro no Stoodi. Os estudantes têm acesso a um calendário em que ele pode ver a agenda das monitorias com horário, matéria e tema. Para os assinantes, dúvidas podem ser enviadas e as mais votadas, são respondidas ao vivo pelos professores.

4017 Total Views 165 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias