• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Empresário cria rede de assistência técnica para smartphone e fatura mais de 2 milhões de reais

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Conserta Smart, maior rede de assistência técnica para smartphones e tablets é líder em seu segmento. A rede atualmente realiza mais de 800 ordens de serviço por dia, em mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil e fatura mais de R$ 2 milhões. A empresa oferece atendimento ágil ao cliente e proporciona ao seu franqueado uma estrutura sólida de negócio e com baixo investimento.

Criada pelo empresário Felipe Marchese, que atuou na área de varejo e telecom por 10 anos, após seis meses da criação de sua primeira loja, a Conserta Smart se tornou uma rede de franquias. O empresário notou há 3 anos atrás a dificuldade que os consumidores tinham em encontrar uma assistência técnica para seu smartphone, principalmente com valor de acessível e que o conserto fosse realizado rapidamente. “Identificamos a grande lacuna que o setor tinha e criamos uma rede onde o consumidor encontra-se assistência rápida e com baixo custo”, afirma Felipe Marchese, CEO da Conserta Smart.

A rede oferece para os consumidores mais de 50 tipos de serviços para smartphones e tablets, entre eles consertos em geral, limpeza, venda de acessórios, entre outros serviços, onde em alguns casos, o cliente pode fazer acompanhamento online da sua ordem de serviço através do site. Todos os funcionários e franqueados da rede recebem treinamentos constantes com especialistas e engenheiros do setor para oferecer o melhor serviço ao consumidor. Segundo Felipe, “a Conserta Smart criou um centro de treinamento na cidade de Campinas, em São Paulo, para treinar todos os funcionários e franqueados da rede e assim habilitá-los para trabalharem com todas as marcas e modelos de smartphones e tablets do mercado.”

O número de brasileiros que utilizam smartphone chegou a 76,1 milhões no terceiro trimestre de 2015, onde mais de 51% dos usuários já possuem seu aparelho há mais de um ano, segundo pesquisa da Nielsen IBOPE. Assim como o aumento no número de smartphones e tablets, a situação econômica do país também contribuiu para o crescimento da rede. Felipe comenta que “com a crise, aumentou o interesse na aquisição da franquia e aumentou o número de clientes que preferiam consertar seu aparelho ao invés de adquirir um novo.”

Para adquirir uma franquia da rede, é necessário o investimento de R$ 14,900 e obter um local com no mínimo 25m². A média de retorno do investimento é de seis meses e a empresa oferece todo o suporte ao franquiado, além de treinamento com profissionais especializados.

7178 Total Views 3 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO