A ISH Tecnologia, uma das 100 maiores de TI, especializada em segurança da informação, adota sistema de gestão da SAP

FacebookTwitterGoogle+LinkedInCompartilhar

Empresa capixaba, com 20 anos de atuação em todo o País e na América Latina, muda para o SAP All in One baseado na plataforma Hana

A ISH Tecnologia, uma das 100 maiores empresas de TI do Brasil, especializada no fornecimento de Soluções Integradas de Segurança e Infraestrutura, decidiu mudar seu sistema de gestão e implementar o SAP Business All in One. Com sede em Vitória, no Espírito Santo, a ISH, fundada na década de 90, tem cinco filiais e 200 colaboradores, atuando em todo o Brasil e na América Latina em quatro áreas de negócios: Data Center, Risco de Negócio, Serviços Gerenciados e Integração e Inovação. A empresa fechou o ano de 2015 com um faturamento de R$ 100 milhões.

Dona do maior Datacenter da região, a ISH conquistou clientes dos mais variados portes, de todos os segmentos de negócios, de redes de varejo a órgãos governamentais, instituições do “sistema S” (Sesc, Senac, Sesi), operadoras de telecomunicações e hospitais, entre outros Em 2015, já estava listada entre as 100 maiores do setor do Brasil, e figurou no ranking das 50 Pequenas e Médias Empresas que mais crescem no País.

Para manter a média de crescimento de 2 dígitos registrada nos últimos anos, a ISH Tecnologia precisava, segundo seu presidente, Rodrigo V. Etienne Dessaune, de um sistema de governança que atendesse não só as necessidades atuais da empresa como as geradas pelo crescimento previsto para os próximos cinco anos”. Entre os principais benefícios do SAP Business All in One, segundo o executivo, está o fim de um gap entre o fechamento do mês e o fechamento contábil, atualizando praticamente em tempo real a contabilidade, eliminando inconsistências e atrasos nos processos. “Além disso, a solução da SAP, que será implementada pela Megawork, um integrador com grande expertise, permite total integração com as demais soluções que rodam na ISH Tecnologia”, destaca Etienne Dessaune.

Luciano Idésio, diretor de Vendas da SAP Brasil, destaca que a ISH é um cliente estratégico para a SAP, “já que comprova a capacidade que a empresa tem de atender, com o SAP All in One, os processos críticos de negócios, proporcionando um retorno real ao investimento realizado”. O executivo destaca ainda que, além de cliente, a ISH passa a ser um verdadeiro parceiro na região do Espirito Santo: “Estamos crescendo continuamente no mercado de médias e pequenas empresas no Brasil e a ISH, adquirindo, com esse projeto, maior conhecimento da plataforma HANA, poderá prover serviços de datacenter e suporte aos clientes Hana da SAP nas regiões em que atua”.

O go live do SAP All in One, segundo Alexandro Carvalho, presidente da Megawork, está previsto para o segundo trimestre de 2016, e a implementação será baseada inteiramente nas melhores práticas. “A implementação do SAP na ISH, pela Megawork, representa o alinhamento estratégico das empresas líderes de infraestrutura e de aplicações na região, que passaram a atuar com a melhor tecnologia para uso próprio e para atendimento de seus clientes no futuro”, afirma.

2564 Total Views 8 Views Today
Marcado , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias