Aplicativo promove “game networking” para substituir a tradicional troca de cartões em eventos corporativos

A velha troca de cartões será substituída durante o CONARH 2015, por uma forma mais ágil e sustentável para ampliação de contatos: o Game Networking. Durante o maior evento da área na América Latina e o segundo do mundo, os participantes poderão baixar o aplicativo do congresso que, com um clique, possibilitará a troca de dados com outros profissionais. A tecnologia foi patrocinada e desenvolvida pela i9Ação, com o apoio da Goldark e tem design inspirado no tema central do evento: ‘A arte da gestão de pessoas”.

“O processo é muito simples. Basta baixar o aplicativo, fazer o download de uma foto, cadastrar nome, cargo, empresa e os contatos. A partir daí, basta localizar o profissional com quem deseja trocar informações e solicitar a conexão”, explica Ricardo Mota, coordenador do Comitê de Criação do CONARH. O executivo conta ainda que os profissionais que somarem mais conexões, receberão prêmios ao final do congresso.

Quem baixar o aplicativo ainda terá acesso à grade de palestras do CONARH 2015, podendo ainda organizar a própria agenda e receber alertas sobre a programação escolhida. Também poderá acessar informações sobre os expositores da Expo ABRH, bem como receber notícias sobre o evento. Além disso, será possível a utilização de um mapa, que garante agilidade de acesso a qualquer ponto do evento. E a interatividade não para por aí: os usuários poderão enviar perguntas e avaliar as palestras via celular.

Serviço: CONARH 2015

Data: de 17 a 20 de agosto
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo Horário: das 10h às 20h

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.