CGI é reconhecida como a melhor empresa para serviços de Tecnologia da Informação, Tecnologia Operacional e Serviços de Integração no Mercado de Utilities

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A CGI (NYSE: GIB) (TSX: GIB.A), uma das maiores empresas de serviços de tecnologia da informação e processos de negócios do mundo, é reconhecida como “líder de mercado” pelo relatório intitulado “Ovum Decision Matrix: Selecting an IT-TO Integration Partner, 2014-15″ (Ovum Decision Matrix: Selecionando um Parceiro de Integração de Tecnologia da Informação e Tecnologia Operacional, 2014-15). A empresa estabelece uma posição de liderança no segmento com um serviço amplamente aceito como o melhor da classe.

Hoje, a indústria de Utilities percebe o valor convergente da Tecnologia da Informação (TI) e da Tecnologia Operacional (TO). A remoção de silos (armazenamento de produtos), criados por pessoas, sistemas e dados, permitirá um fluxo brando de informações que, cada vez mais, irá possibilitar o controle automático da rede distribuída. Por meio da combinação das tecnologias de TI e TO, e de outras fontes de dados da empresa, será possível criar uma organização ágil e reativa.
No relatório, a Ovum observou que a CGI está se aproximando da convergência IT-TO por meio da sua iniciativa recém-lançada Optimized Network Utility – ONU (Utilização Otimizada da Rede). A CGI tem desenvolvido a sua visão ONU baseada no aumento da demanda dos clientes por serviços de IT-TO e na oportunidade de combinar suas soluções em um único roteiro.
“Estamos muito felizes por sermos prestigiados como um líder de mercado neste relatório Ovum”, diz Nigel Spooner, Vice-Presidente global de Serviços de Utilities na CGI. “Este reconhecimento reforça a eficácia da nossa visão ONU e do quadro pragmático que desenvolvemos a fim de permitir que nossos clientes obtenham suas vantagens”.
Segundo a Ovum, “a ONU define como as tecnologias inteligentes podem ser implantadas de forma abrangente, colocando o cliente não como um mero indicador, mas como ponto de referência”.
A CGI demonstra sua força no trabalho de integração IT-TO por meio de projetos inovadores, como o InovGrid, em Portugal, e o Low Carbon London (Londres Baixo Carbono), no Reino Unido. Hoje, as tecnologias inteligentes vêm sendo implantadas em todo o mundo. No entanto, diferentes circunstâncias econômicas e sociais, como diferentes requisitos legais e regulamentares, mostram que não há um “modelo único” que sirva para todos. Desta forma, os benefícios dessas tecnologias não são distribuídos igualmente. A CGI traz uma abordagem diferenciada para IT-TO a partir da sua profunda experiência, habilidade de integração e software no setor de Utilities.
“Temos trabalhado com muitos clientes europeus na linha de frente de projetos de energia inteligente. A nossa mais recente conquista foi em fornecimento de serviços de dados centralizados no projeto britânico de medição inteligente. Esse é um reconhecimento das habilidades da CGI como especialista de dados líder no setor de Utilities”, afirma Stuart Ravens, especialista global de Utilities da CGI.

19379 Total Views 1 Views Today
Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias